PERGUNTAS FREQUENTES

1. Telefone para contato?

(27) 3145-5821.

2. Como faço para me cadastrar no SV Privilège?
Você deve comparecer ao Espaço Concierge, munido de seus documentos pessoais, bem como os cartões de crédito e débito que realiza suas compras para cadastro.

3. De que forma devo cadastrar meus pontos?
É muito simples. Basta você apresentar os comprovantes de compras do cartão de crédito ou débito, juntamente com as notas fiscais no Espaço Concierge. Tenha em mãos seu cartão SV Pivilège.

4. Como devo fazer para trocar meus pontos por benefícios?
Apresente seu cartão no Concierge e solicite o benefício desejado. As atendentes irão lhe indicar todos os que estão disponíveis.

5. Encontrei algumas notas de compras que realizei há cerca de 3 meses. Posso solicitar o cadastro dos pontos?
Você tem o prazo de 30 dias corridos, a contar da data da compra, para cadastrar seus pontos. Sendo assim não é possível cadastrar notas que ultrapassem este período. Atenção aos meses que possuem 31 dias. Exemplo: compra realizada em 10 de outubro – prazo limite para imputar os pontos: 09 de novembro.

6. Perdi os comprovantes do meu cartão de crédito de uma compra que realizei. Posso apresentar a fatura do meu cartão para resgatar meus pontos?
Não. Conforme item 14 do regulamento do programa: “Os comprovantes a que se refere o item14 são os de cartão de crédito e de débito relativos à aquisição de bens em qualquer estabelecimento situado no interior do Shopping Vitória (exceto comprovantes relativos às transações realizadas dentro das instituições bancárias, compra de passagens aéreas, compra de pacotes de viagens ou compra de ingressos para shows/eventos, realizados dentro ou fora do Shopping Vitória). Para fins dessa promoção, serão aceitos comprovantes de cartões “private label” (cartões próprios das lojas, como por exemplo, cartões Renner, C&A, Dadalto, Riachuelo, Leader, Elmo e Itapuã). No entanto, serão aceitos apenas os comprovantes de cartão, como os respectivos cupons fiscais, sendo inaceitável, por exemplo, a apresentação de faturas”

7. Depois do lançamento, quanto tempo a pontuação permanece no sistema?
Por 60 (sessenta) dias corridos.

8. Na ausência do titular, pode ser realizada a troca do cartão por terceiros?
Sim, desde que o terceiro esteja com o cartão SVP do titular.